"Por que não votaram em mim no programa?", brinca Íris ao saber do primeiro lugar no duelo do Brother Supremo

Matheus Monteiro

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Renata de Paulo

    Íris Stefanelli, repórter do "TV Fama"

    Íris Stefanelli, repórter do "TV Fama"

A repórter e apresentadora Íris Stefanelli, atualmente na primeira posição no duelo do Brother Supremo, brincou que, pela popularidade, merecia ganhar o “BBB” quando participou da sétima edição. “Fico feliz que meus fãs até hoje gostam de mim e ainda me falam que eu merecia ter ganhado. Eu sempre respondo: ‘Por que não votaram em mim no programa?’”, disse em entrevista ao UOL .

Segundo ela, alguns fãs chegam a dizer que se arrependem de não terem se empenhado tanto para que ela ganhasse e até pedem desculpas por não terem votado mais na paulista.

Apesar de admirar o programa e não se arrepender de ter participado, Íris garante que não voltaria ao reality show. “Não voltaria. Na verdade, a gente nunca fala não, mas agora eu estudei e quero outras coisas para minha vida”.

Sobre a atual edição, o “BBB12”, a apresentadora afirma que não tem acompanhado por falta de tempo. “Esta [edição] eu não estou assistindo muito porque à noite eu estou trabalhando, mas sempre que eu posso, acompanho. Gosto muito”. Por isso, Íris diz não ter nenhum favorito, já que nem sabe "muito bem quem está participando".

Questionada se concorda com a segunda e terceira colocação no duelo – que são, respectivamente, da Grazi (“BBB5”) e do Alemão (“BBB7”) [com quem Íris teve um relacionamento] – a repórter disse que sim: “Eu concordo com o que o povo decide, já que é o povo que manda, o povo que tira”.

Íris Stefanelli é repórter e apresentadora da RedeTV! E ganhou fama após sua participação no “BBB7”, em 2007. Durante o reality show, Íris foi eliminada em seu terceiro paredão, com 57%, o qual disputou com Diego Gasques, o Alemão.

"BBBs" disputam o duelo do Brother Supremo

 

DUELO DO BROTHER SUPREMO

O duelo do Brother Supremo é uma enquete feita pelo UOL com os principais participantes das doze edições do “Big Brother Brasil”.

Com 79 concorrentes, a disputa questionava: “Se você pudesse escolher um único vencedor dentre todas as edições do “BBB”, quem seria?”

Após cinco semanas de votos, a ex-BBB Íris Stefanelli está na primeira colocação, com mais de 187 mil votos. Em segundo lugar, aparece a atriz Grazi Massafera, com quase 177 mil votos e em terceiro lugar o ganhador da sétima edição, Diego Gasques, mais conhecido como Alemão. Em último lugar está Felipe Cobra, do "BBB7", com pouco mais de 24 mil votos.

As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos