Em véspera de prova de resistência, Jonas acorda e reclama de dor no pé

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas acorda na madrugada e reclama de dor no pé (22/3/12)

    Jonas acorda na madrugada e reclama de dor no pé (22/3/12)

Depois de deixar a festa mais cedo na madrugada desta quinta (22), Jonas acordou reclamando de dor no pé e foi na despensa procurar remédio. Sem entender, Fael encontrou com o modelo na sala e perguntou porque ele estava acordado. “Vou passar pomada no pé de novo. Faz alguns dias que tá doendo. Não consigo nem caminhar direito”, explicou o gaúcho.

Ao ver o mister mancando, Fael alertou que o melhor era tomar algum remédio. “Tá doendo muito?”, questionou o veterinário. “Demais”, disse o mister. Em seguida, Jonas passou uma pomada e foi para a parte externa da casa tomar refrigerante e ouvir algumas músicas sentado.

O modelo deixou a festa mais cedo para se preparar para a prova do líder. Na noite de quarta-feira (21), ele disse para Fael que queria poupar energias para a disputa. “Se amanhã tiver festa, vou maneirar porque quinta tem prova do líder”, avisou o gaúcho.

De acordo com Boninho, diretor do programa, a próxima prova do líder será de resistência. "Eles terão que ficar dentro de um carro e o veículo vai sacudir muito", explicou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos