Em dia de prova, Kelly e Fabiana brigam, choram e depois ignoram a discussão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Kelly abraça Jonas e agradece apoio do modelo (22/3/12)

    Kelly abraça Jonas e agradece apoio do modelo (22/3/12)

Após início de manhã calmo nesta quinta-feira (22), com Kelly pensativa e em silêncio no quarto do líder, Fabiana brigou com a mineira e desabafar que estava decepcionada com a sister.

"Você quis se promover em cima do meu sofrimento", acusou a garota-propaganda, dizendo depois que não estava se sentindo bem nos últimos dias.

Surpresa com a declaração, Kelly tentou se defender: "Você está achando que eu estou sendo falsa? Não acredito, eu teria que ser muito filha da p*** pra fazer uma coisa dessas. Eu sempre te defendi quando falavam que você era falsa e exagerada. Eu falava que era seu jeito", disse chorando.

Após dizer que estava com medo que a garota-propaganda tenha se arrependido de não tê-la indicado ao paredão, Kelly saiu chorando do quarto.

Na área externa, a sister chorou sozinha antes de desabafar com Jonas. "Estou pensando na vida um pouquinho, com medo de ser mal interpretada, triste com algumas coisas que escutei".

Depois de confessar que tinha se desentendido com Fabiana, Kelly segurou na mão do modelo e chorou mais um pouco.

"Se tem alguém que força as situações, não é tu, não. É bem a pessoa que te falou isso. Basta ter olhos e ouvidos", consolou o mister.

Durante o almoço, porém, as duas ignoraram a briga e conversaram amenidades enquanto comiam.

Fora da casa

A ex-BBB Laisa foi ao médico em Porto Alegre, com suspeita de gastrite por causa da comida que consumiu no "Gran Hermano".

Apesar dos enjoos, a sister nega que esteja grávida.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos