Dia da eliminação de João Carvalho é marcado por nu de Noemí

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Nua, Noemí entra no chuveiro do quarto do líder (20/3/12)

    Nua, Noemí entra no chuveiro do quarto do líder (20/3/12)

O dia da eliminação de João Carvalho, que deixou o "BBB12" nesta terça-feira (20) com 86% dos votos, foi marcado por uma aparição nua de Noemí.

Em seu penúltimo dia no "BBB12", a participante do "Gran Hermano", que já vinha trocando de roupa sem se importar com as câmeras, resolveu tomar banho nua no quarto do líder. A "hermana", estava acompanhada de Kelly e Fabiana, que estavam de biquíni, mas se divertiram com a naturalidade da espanhola.

Durante o dia, os emparedados Fael e João Carvalho mostraram-se preocupados com a eliminação. O representante comercial disse que estava sentindo Fael distante e afirmou que o veterinário estava com a "síndrome do emparedado", quando alguém evita se aproximar do adversário no paredão. Ao ser eliminado, o mineiro criticou Fael, dizendo que ele "já se considera o campeão".

Fael também estava em clima de despedida e presenteou Noemí e Jonas com camisetas. O brother também foi presenteado com peças de roupa pela espanhola e pelo amigo, que ainda lhe emprestou seu "colar da sorte".

"Gran Hermano"
A proximidade da volta de Noemí ao "Gran Hermano" está mexendo com seus colegas de reality show. Alessandro, que ficou com a espanhola no reality espanhol, afirmou que está com saudades. Já Cristian, um particpante apelidado de "Tamagotchi" pela "hermana" afirmou que pretende beijar Noemí quando ela retornar.

Caso Daniel
A terça-feira (20) também foi marcada pelo anúncio do encerramento do inquérito policial que investigava o modelo Daniel Echaniz, expulso do "BBB" e acusado de abusar sexualmente de Monique após uma festa. A apresentadora da Globo Ana Maria Braga anunciou que fará uma entrevista com o ex-BBB em seu programa "Mais Você", marcada para esta quarta-feira (21).

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos