Comemoração pela vitória de Fael e nu de Jonas movimentaram a madrugada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas trocou a cueca ao lado de Noemí, que estava dormindo (21/3/12)

    Jonas trocou a cueca ao lado de Noemí, que estava dormindo (21/3/12)

A vitória de Fael no 11º paredão agitou o "BBB12" nesta madrugada (21). Pouco depois de Pedro Bial anunciar a eliminação de João Carvalho, que disputava sua permanência na casa com o caubói, os brothers comemoraram aliviados a supremacia da Praia no programa. Isso porque, ainda que todos os confinados da Selva já tivessem deixado o jogo, João Carvalho preferiu se manter neutro durante boa parte do reality e não fez parte do grupo desde o início.

“A gente (Praia) conseguiu uma coisa incrível. Olha onde nós estamos!”, vibrou Jonas. Em êxtase por ter conquistado mais uma semana na casa, Fael também agradeceu aos brothers e admitiu para Noemi que estava com medo de ser eliminado.

Para comemorar, os confinados receberam algumas bebidas, dançaram juntos no jardim e brindaram à reta final do jogo. "À harmonia da casa", gritou o modelo. Animados, todos os brothers repetiram a frase do gaúcho e festejaram no jardim.

Entre uma cerveja e outra, Fael se soltou e começou a provocar Noemí, com quem vive um romance na casa. O casal se abraçou e a espanhola perguntou se eles iriam dormir na Praia. “Não gosto de dormir. Tem coisas mais importantes para fazer durante a noite”, sussurrou o caubói. Sorrindo, Noemí beijou o brother e brincou: "Você está bêbado!".

Além de parecer mais confiante com a espanhola, a volta do paredão também deixou o veterinário mais seguro no jogo. Enquanto conversava com Fael, Jonas disse que queria maneirar na próxima festa e se preparar para a liderança. Sem medo, o caubói respondeu que, diferentemente do modelo, aproveitaria a festa até o fim: "Não estou nem aí para a prova do líder", garantiu.

Ignorando as câmeras
Depois de passar 71 dias trocando de roupa debaixo do edredom e tomando banho de sunga, Jonas ignorou as câmeras nesta madrugada. Ao se preparar para dormir, o modelo disse que estava meio "alegre" por ter bebido, trocou a cueca no quarto e mostrou suas partes íntimas por alguns segundos.

Jonas não é o primeiro confinado a ignorar as câmeras e tirar a roupa. A espanhola Noemí também tomou banho sem biquíni na noite de terça-feira (20).

UOL Cursos Online

Todos os cursos