Noemí e Jonas presenteiam Fael com "camisetas da sorte" antes do paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Noemí presenteia Fael com camiseta usada (20/3/12)

    Noemí presenteia Fael com camiseta usada (20/3/12)

Enquanto Fael arrumava as malas para enfrentar João Carvalho no paredão desta terça-feira (20), Noemí se aproximou dizendo que iria presenteá-lo com uma camiseta. A sister escolheu uma peça amarela e revelou que era sua cor preferida. "Mas você tem que lavá-la porque eu usei ontem", ressaltou a espanhola.

Fael retribuiu o presente dando uma camiseta branca com a palavra "Sorte" escrita. "É meu amuleto", disse o veterinário.

Em seguida, foi a vez de Jonas ser presenteado com uma camiseta amarela estampada com a figura de três mexicanos e os dizeres "Los Mariachis" por Fael.

O modelo ficou lisonjeado com o presente. "Essa camiseta é sua marca registrada", disse Jonas. Fael então explicou que o desenho da roupa representa a amizade entre ele, Jonas e João Maurício. "Se eu sair, a camiseta tem que continuar. Um dos três tem que 'pelejar'", brincou.

Jonas também escolheu uma camiseta para Fael. "Essa é bonitona, foi a que eu usei para entrar no programa. Quero ver você usando no próximo programa", afirmou o brother, confiante de que o amigo não será eliminado. O veterinário provou a peça e foi elogiado por Noemí. "Quando for para a Espanha, te transformo. Mais moderno", brincou a "hermana".

Como de costume, Jonas ainda emprestou seu "colar da sorte" para Fael. "Vamos continuar o ritual", disse o gaúcho, que emprestou o amuleto para todos os brothers do quarto Praia que foram mandados para o paredão.

Na sequência, Fael, Jonas e Noemí foram para a cozinha comerem melancia. "Essa hora de comer melancia é muito importante para nós", explicou Fael para a espanhola. "Aqui nós já falamos sobre muitas coisas. Jogo, 'chicas...'", completou Jonas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos