No Twitter, famosos demonstram seu apoio ao emparedado Fael

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael diz que entende decisão de Fabiana (20/3/12)

    Fael diz que entende decisão de Fabiana (20/3/12)

A torcida de Fael mobilizou as redes sociais após a formação do décimo primeiro paredão do “BBB12”, em que o caubói disputa sua permanência na casa com João Carvalho.

Além dos fãs do veterinário, alguns famosos também pediram a permanência do brother na casa. A ex-BBB Priscila Pires foi uma das que não escondeu seu voto. “#FicaFael !!!! Desculpa quem não concordar, mas torço pra ele sim”, escreveu em seu microblog.

Além de Priscila, a apresentadora Monique Evans também postou a hashtag #FicaFael em seu Twitter e recebeu o apoio de sua filha Barbara Evans. “Nessa até eu vou votar! E MUITO! #FicaFael”, comentou a modelo.

Na mesma torcida, ex-BBB Paulinha Leite ainda ironizou o oponente do caubói no paredão. “Nome: João Carvalho / Função: Destruir a SELVA e morrer na PRAIA! #FicaFael”, pediu.

Fael enfrenta João Carvalho no próximo paredão do "BBB12". O caubói está na berlinda pela segunda vez, após Fabiana desempatar os votos da casa entre ele e Kelly. O mineiro foi indicado pela líder e participa de sua quinta disputa no reality.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos