João Carvalho diz que Fael está distante dele e com "síndrome de emparedado"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Carvalho fala sobre a reação de Fael ao paredão (20/3/12)

    João Carvalho fala sobre a reação de Fael ao paredão (20/3/12)

Em conversa com Fabiana e Kelly na beira da piscina na tarde desta terça-feira (20), João Carvalho disse que Fael está distante dele e com "síndrome de emparedado". "Não chega perto do outro emparedado para conversar”, afirmou o mineiro.

Fabiana diz que compreende o distanciamento do veterinário. “Ele está desesperado, sei lá, ele tá chateadão”. João Carvalho respondeu o comentário, fazendo o número cinco com a mão, em referência aos paredões que já enfrentou. "Também estou chateado", afirmou.

O representante comercial ainda disse aque a berlinda contra Fael é a  "mais tensa" que já enfrentou. Ele explica que ficou muito nervoso contra Yuri e que disputar a preferência do público com Monique também foi difícil. "Um tenso triste, porque a gente era muito agarrado. Eu não sou agarrado com Fael", disse. Além de Yuri e Monique, João Carvalho foi para o paredão com Laisa e Renata.

Nesta segunda-feira (19), João Carvalho foi escolhido pela líder Fabiana para enfrentar Fael no 11º paredão do programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos