João Carvalho critica indicação de Fabiana e discute com Fael

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    João Carvalho critica Fabiana (20/3/12)

    João Carvalho critica Fabiana (20/3/12)

João Carvalho e Fael se desentenderam na madrugada desta terça-feira (20). Ao comentar a formação do décimo primeiro paredão com os brothers, o mineiro disse que tinha certeza que a líder Fabiana o indicaria, mas que ela se contradisse em votar em Fael depois de dizer que queria ir para a final com ele.

Irritado, o caubói defendeu a garota-propaganda. “Você não pode falar que ela te indicaria se você não sabe o que passava na cabeça dela. Eu não sabia que você iria para o paredão”,  comentou Fael.

“Não? E você indicaria quem se fosse líder?”, questionou o mineiro. O veterinário levantou a voz e avisou que não precisava revelar seu voto.

Em seguida, João Carvalho pediu desculpa e disse que se equivocou ao criticar a líder. “Eu estou nervoso como nunca fiquei. Me falaram que eu era o líder e depois falaram que não. Eu surtei. Era a única chance de eu estar aqui. Eu fiquei mais nervoso que a Fabiana. Eu estou à flor da pele”, explicou.

João Carvalho foi indicado ao paredão pela líder Fabiana e enfrentará Fael na sua quinta disputa pela permanência na casa.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos