Fael diz que João Carvalho e Kelly não votaram em Jonas por interesse na carreira dele

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael diz que João Carvalho não votou em Jonas por interesse (20/3/12)

    Fael diz que João Carvalho não votou em Jonas por interesse (20/3/12)

Durante conversa na sala, Fael e Jonas comentaram a décima primeira formação de paredão do “BBB12”. Surpreso, o modelo disse que tinha certeza que estaria na berlinda esta semana. “Eu não conseguia me ver fora do paredão sem a possibilidade de eu ter pegado o líder”, comentou o gaúcho.

Emparedado pela segunda vez, Fael julgou Kelly e João Carvalho, dizendo que eles não indicarem Jonas por interesse na carreira do modelo. “Quantos modelos já passaram por esse programa? Geralmente são uns arrogantes. Você é um cara humilde. Se eu, que sou um tosco criado no sertão, reconheço isso, imagina a Kelly e o João que trabalham com vendas? Por que você acha que eles querem te ter por perto?”, questionou o caubói.

Sem entender, Jonas respondeu que nunca tinha pensado nisso, mas Fael insistiu: “O João trabalha com moda e ele pode falar para todos os clientes dele que é amigo do Jonas, o Mister. Esse pessoal sabe que deve seguir você e por isso eles não votam”, justificou o brother.

Logo depois, o veterinário encerrou a conversa dizendo que João Carvalho, seu oponente no paredão, nunca conversou muito com ele e que eles não têm afinidades.

O mineiro foi indicado por Fabiana e disputa sua permanência no reality com caubói, que após receber o mesmo número de votos que Kelly, ganhou o voto de desempate da garota-propaganda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos