"Estamos matando a saudade primeiro", diz Laisa sobre relacionamento com Yuri

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Laisa e Yuri participam do programa "Mais Você", da Ana Maria Braga (20/3/12)

    Laisa e Yuri participam do programa "Mais Você", da Ana Maria Braga (20/3/12)

Os ex-BBBs Laisa e Yuri foram os convidados para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, em seu programa matinal "Mais Você", nesta terça-feira (20). Perguntada pela apresentadora se já tinha contado tudo que está acontecendo desde sua saída do reality show, a gaúcha disse que ainda não. "Estamos matando a saudade primeiro, ainda temos muita coisa para conversar".

"Vocês se dispuseram a ficar completamente expostos e por isso que é tão bonito o que vocês construíram. Vocês foram ao programa enfrentar todos os limites", disse Ana Maria.

O casal disse estar muito feliz e trocaram beijos durante o programa, que exibiu entrevistas feitas com pessoas nas ruas dando a sua opinião sobre o casal.

Para Laisa, um dos maiores desafios é enfrentar o julgamento dos estranhos. "As pessoas julgam, mas não estavam lá dentro da casa. Viram um lado que normalmente os casais não mostram. Lá, os sentimentos todos são mais intensos".

Perguntados sobre quem acham que vai ganhar o "BBB12", Laisa disse que vai ser Fael: "Ele está muito a frente nas pesquisas". Yuri concordou, mas disse que torce para João Carvalho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos