Distraídos com Noemí, brothers são surpreendidos por prova do líder e paredão nesta segunda (20)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Após vencer prova do líder, Fabiana chora e indica João Carvalho ao paredão (19/3/12)

    Após vencer prova do líder, Fabiana chora e indica João Carvalho ao paredão (19/3/12)

Distraídos com a presença de Noemí, a participante do "Gran Hermano" espanhol que está visitando o "BBB12", os brothers foram surpreendiddos com uma prova do líder surpresa, seguida da formação do 11º paredão do reality.  Os participantes só souberam da disputa e da votação durante o programa ao vivo desta segunda-feira (19).

Fabiana ganhou a liderança em um quiz sobre atualidades, e indicou João Carvalho para a berlinda. Fael e Kelly empataram na votação da casa e a líder usou o voto de minerva, mandando o veterinário para disputar a preferência do público com o mineiro.

Sem saber que precisariam formar um paredão nesta noite, os brothers passaram a tarde desfrutando da companhia de Noemí. A espanhola ensinou dança de salão para os colegas brasileiros e ganhou elogios de Fael e Jonas, que enalteceram o "alto astral" da "hermana".

Estranhando a timidez de Fael, com quem ficou na festa do último sábado (17), Noemí questionou por que o veterinário era tão envergonhado. Ao que ele respondeu que controlava suas ações por causa das câmeras do reality. Minutos depois, a espanhola perguntou se ele tinha algo a esconder.

Mais cedo, Noemí interrrogou Fael sobre sua vida sexual, questionando se ele fazia sexo "selvagem ou tradicional" com a ex-namorada.

Percebendo o distanciamento de Fabiana, Fael tentou saber se a garota-propaganda estava triste e reclamou que "não está dando para conversar direito" com a colega.

UOL Cursos Online

Todos os cursos