Brothers contam para Noemí discussões que tiveram com Laisa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas, Noemí e João Carvalho aproveitam a hidromassagem (20/3/12)

    Jonas, Noemí e João Carvalho aproveitam a hidromassagem (20/3/12)

Enquanto aproveitavam a hidromassagem, nesta terça-feira (20), Jonas, João Carvalho e Fael contaram para Noemí histórias de Laisa durante sua passagem pelo programa.

O modelo explicou para a "hermana" que a gaúcha era do quarto Selva, mas que se aproximou da Praia quando decidiu terminar com Yuri, mas que quando ganhou a liderança pela segunda vez, voltou a se afastar e gritou "Selva" ao vencer a prova.

"O que acontece aqui dentro, deve ficar aqui", disse João Carvalho, argumentando que não tem nada contra Laisa do lado de fora da casa. Todos concordaram e Jonas lembrou que ele e a gaúcha mal se falavam durante os últimos dias dela no confinamento, e contou para Noemí a discussão que tiveram.

Durante a festa Luau, Jonas guardou alguns brigadeiros para comer depois da festa, mas Laisa os encontrou e comeu, após João Carvalho contar para ela que o modelo tinha escondido os doces.

No dia seguinte, os dois discutiram por causa do episódio, quando Laisa foi cobrar Jonas durante o almoço. Segundo ela, não é justo alguém guardar comida para depois.

UOL Cursos Online

Todos os cursos