Noemí diz que trocou apenas alguns beijos com Fael e que não se compara à relação que teve no "Gran Hermano"

Do UOL, em São Paulo

Depois de ficar com Fael na festa Cupido do último sábado (17), Noemí se mostrou um pouco arrependida e disse que terá que se explicar com Alessandro, "hermano" com quem ficava no reality show espanhol.

"Eu conversei com Fael, nos entendemos e nos beijamos. Vou ter que me explicar quando voltar, mas não foi nada parecido com o relacionamento que tive com Alessandro", disse no confessionário em um vídeo públicado no site oficial do "Gran Hermano".

O que a sister não sabe é que talvez tenha que dar explicações a mais de um participante, já que um outro ex-namorado está disputando uma vaga para entrar no programa. O reality show espanhol tem uma versão diferente da brasileira e lá, a cada semana, entram novos "hermanos".

No confinamento espanhol, Noemí se envolveu com Alessandro e entre idas e vindas, o casal protagonizou cenas quentes debaixo do edredom. A "hermana" chegou a dizer que estava se apaixonando pelo jogador de futebol, mas ele afirmou que acha difícil se apaixonar por alguém dentro do programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos