Falta de Monique e especulações sobre o jogo marcaram a madrugada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas diz que Monique era uma companheira para ele (19/3/12)

    Jonas diz que Monique era uma companheira para ele (19/3/12)

Após a décima eliminação do "BBB12", que tirou Monique da disputa pelo prêmio R$ 1,5 milhão, a casa ficou mais quieta na madrugada desta segunda-feira (19). Além da movimentação de fãs e famosos no Twitter, pedindo a volta da gaúcha para o reality, os confinados também estranharam a ausência da ex-sister.

Visivelmente triste com a saída da estudante de administração, Jonas comentou com Fael que sentirá falta de Monique, com quem viveu um caso dentro casa. "Vou sentir saudade. Era uma companheira para mim", comentou o modelo.

Ainda assim, sobre a briga que ele teve com a gaúcha na festa Estúpido Cupido, o mister declarou que não se sente culpado por não ter dado a atenção que ela queria. "De repente, não foi na intensidade que ela esperava. Não é uma coisa que eu vou forçar. Não tratei como um romance. A gente não teve um envolvimento, a gente só ficou", justificou.

Fael e João Carvalho também comentaram que Monique era muito querida e que faria falta no programa. Em seguida, com medo dos próximos dias de confinamento, o mineiro mudou de assunto, agradeceu por voltar de seu quarto paredão e tentou imaginar como seria a próxima prova do líder.

Já Fael, disse em conversa com Noemí que não sabe em quem votar nas próximas semanas, mas que tem uma certeza do jogo: "João Carvalho é o mais forte da casa" e seu oponente.

UOL Cursos Online

Todos os cursos