Em dia de visita de Ana Maria Braga e passeio surpresa, brothers ironizam fim da Selva

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas e Fabiana recebem ajuda de Ana Maria Braga nas compras (19/3/12)

    Jonas e Fabiana recebem ajuda de Ana Maria Braga nas compras (19/3/12)

Os brothers foram acordados mais cedo na manhã desta segunda-feira (19) e tiveram duas surpresas durante o dia.

A primeira foi recebida por Noemí, que ganhou um passeio de asa-delta e escolheu Kelly para acompanhá-la.

Na volta do passeio, as duas comemoraram e disseram que tinha sido uma das melhores experiências que tiveram na vida.

Durante as compras, outra surpresa. Jonas e Fabiana, que foram sorteados para a tarefa, receberam a ajuda da apresentadora Ana Maria Braga.

Jonas e Fael, enquanto aguardavam a volta de Noemí e Kelly, aproveitaram para brincar sobre a eliminação de todos os integrantes do quarto Selva. "Desmatamento é crime", brincou o modelo.

Os dois se lembraram do fato de que João Carvalho estava nos paredões que eliminaram Monique, Yuri, Renata e Laisa e o chamaram de "João Machadão".

Gran Hermano
Noemí, que ficou com Fael na festa Cupido do último sábado, mostrou-se um pouco arrependida em vídeo exibido no site oficial do reality show espanhol, que mostrava um depoimento dela no confessionário. A sister ainda negou que tenha feito algo mais que apenas beijado o caubói.

"Eu conversei com Fael, nos entendemos e nos beijamos. Vou ter que me explicar quando voltar, mas não foi nada parecido com o relacionamento que tive com Alessandro", afirmou. No "Gran Hermano", Noemí ficou com o participante Alessandro e chegou a dizer que estava apaixonada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos