Noemí e Fael se beijam após passeio de helicóptero enquanto Monique e Jonas ensaiam as pazes

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael, Jonas, Noemí e Monique brincam de "stop" (18/3/12)

    Fael, Jonas, Noemí e Monique brincam de "stop" (18/3/12)

Durante a manhã deste domingo (18), os participantes da casa repercutiram os fatos que ocorreram na festa Cupido desta madrugada.

Jonas, que dormiu sozinho no quarto do líder por causa de briga que teve com Monique, acordou antes do toque de despertar e reclamou da sister em conversa com Fael.

"Acabou com a minha festa. Jogou umas coisas na minha cara", desabafou o modelo, negando que tenha algum romance com a estudante.

Depois de não conversar com o mister pela manhã, Monique falou com João Carvalho e admitiu que exagerou durante a briga: "Fiz uma tempestade em copo d'água, eu acho".

Mais cedo, a sister falou para Fael que só tinha feito "m*** o dia inteiro". anterior.

No fim da manhã, os dois ignoraram um pouco a discussão e conversaram sobre amenidades.

Por outro lado, em clima de romance, Noemí e Fael trocaram carinhos pela manhã depois de terem dormido juntos no quarto Praia.

A sister escolheu Fael para um passeio que ganhou da produção e, ao voltarem, se beijaram e fizeram planos para que o caubói viaje para a Espanha.

Prova da comida

Os brothers fizeram a prova da comida esta manhã e, como na semana anterior, não tiveram um bom desempenho.

A atividade consistia em um boliche gigante, com cada pino derrubado valendo 100 estalecas. Sem a participação de Noemí na disputa, os participantes conseguiram apenas 900 estalecas no total.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos