Monique pede desculpas para Jonas por discussão e diz: "Agi por besteirinha"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monique abraça Jonas depois de pedir desculpas por briga na festa (18/3/12)

    Monique abraça Jonas depois de pedir desculpas por briga na festa (18/3/12)

Pouco antes do início do programa ao vivo deste domingo (18), Monique e Jonas conversaram sobre a briga que tiveram na festa durante a madrugada. "Agi por besteirinha", disse a gaúcha, pedindo desculpas para o modelo. "Algumas coisas eu exagerei. Talvez eu falei no momento errado", continuou.

Jonas aceitou as desculpas, dizendo que só estava chateado porque a sister o acusou de medir as palavras e "não ser ele mesmo". "Se eu sou diferente dos outros, tudo bem, mas eu não estou fingindo ser outra pessoa", afirmou o modelo.

Monique ainda disse que não se lembrava o que tinha motivado a briga. Jonas relembrou que foi por um comentário dele sobre Fael e Noemí, mas terminou a conversa abraçando a gaúcha e fazendo elogios. "Independente de qualquer coisa, eu te admiro demais. Você é uma pessoa linda", afirmou.

Na festa Estúpido Cúpido do último sábado (17), Monique se irritou com uma brincadeira de Jonas e chorou, dizendo para João Carvalho que o modelo "é um robô". Minutos depois, o casal discutiu e a estudante de administração reclamou da falta de carinho do modelo com ela.

UOL Cursos Online

Todos os cursos