Mãe de Fael diz que torce para que o filho fique com Noemí

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Noemí arruma a camisa de Fael antes da festa deste sábado (17/3/12)

    Noemí arruma a camisa de Fael antes da festa deste sábado (17/3/12)

Em entrevista ao UOL neste sábado (17), Silvana Cordeiro, mãe de Fael, afirmou estar empolgada com a possibilidade do filho se envolver com a espanhola Noemí, participante do "Gran Hermano", que está passando uma semana na casa do "BBB12".

"Ela é linda e está livre, ele também. Quem sabe, né? Vamos ver o que vai acontecer hoje", disse a mãe do veterinário, referindo-se à festa desta noite. Silvana ainda observou que os dois passaram esta tarde conversando. "Apesar da dificuldade do idioma, eles estão se entendendo", afirmou.

Questionada se torcia para o que filho se envolvesse com a espanhola, Silvana disse: "De coração? Torço". A mãe de Fael ainda disse que a espanhola é "uma pessoa muito bonita" e que a entrada dela no reality amenizou a tensão entre os participantes, que estão nervosos com a proximidade do fim do reality.

Desde a chegada de Noemí na casa nesta sexta-feira (16), Fael tem sido alvo de brincadeiras dos participantes, que insinuam que ele deveria se envolver com a espanhola. Na tarde deste sábado (17), a "hermana" elogiou o bronzeado e o cabelo do veterinário e ainda perguntou se ele não havia se interessado por nenhuma mulher na casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos