João Carvalho e Monique formam o paredão surpresa depois de tarde calma no "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Os participantes foram pegos de surpresa durante o programa ao vivo da noite desta sexta-feira (16) e tiveram que formar um novo paredão imediatamente. O Big Fone tocou e o apresentador Pedro Bial chamou pelo líder Jonas querendo saber quem ele indicaria para a berlinda. Com João Carvalho emparedado, um a um, os participantes foram ao confessionário.

Com três votos da casa, Monique disputa a preferência do público com o mineiro. Fael, Fabiana e Kelly votaram na gaúcha alegando falta de opção. A estudante de administração e João Carvalho votaram em Fael.

Durante a tarde, a calmaria predominou na casa do “BBB”. Monique e João Carvalho passaram a maior parte do dia deitados no futon e conversando sobre o relacionamento da gaúcha com Jonas e sexo. A estudante de administração reclamou que por muitas vezes tem que fazer o papel de homem na relação com o gaúcho e que gostaria que o clima esquentasse mais entre eles agora que eles podem usufruir do quarto do líder.

Fael se mostrou sem paciência com as brincadeiras de Fabiana e pediu sério para ela “dar um tempo para a cabeça”. O líder Jonas, disse que sua cabeça está “fervendo” por ter que indicar alguém para o paredão, ainda achando que isso só seria feito no próximo domingo (18).

UOL Cursos Online

Todos os cursos