Em manhã com festa surpresa, Noemí tira a roupa e fala que Yuri e Laisa estão terminados

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brothers dançam última música da festa surpresa (17/3/12)

    Brothers dançam última música da festa surpresa (17/3/12)

Depois de noite com formação de paredão surpresa com Monique e João Carvalho na berlinda, a manhã deste sábado (17) continuou agitada na casa do "BBB", principalmente por causa da participante Noemí, que ficará uma semana confinada antes de voltar para a Espanha.

Acusada por Fael de conversar durante a noite, a "hermana" gerou polêmica ao esquecer das câmeras e ficar sem sutiã e calcinha enquanto se trocava.

Monique, que presenciou a cena, disse que também irá ficar pelada após a festa desta noite.

Após ficaram trancados grande parte da manhã, os brothers receberam uma surpresa e ganharam uma festa durante o dia.

Sem bebidas alcóolicas e com um DJ, os participantes dançaram na piscina e viram fotos suas que estavam nos rótulos dos refrigerantes.

Durante a festa, Noemí falou para Fabiana que Laisa e Yuri terminaram -- fato negado pelos dois, que confirmaram que estão namorando e já se viram depois que a ex-BBB retornou de sua participação no "Gran Hermano".

Noemí ainda foi tema de conversa entre Fabiana e Fael. Depois de uma brincadeira da garota-propaganda sobre a relação da espanhola com o caubói, Fael disse que não estava no jogo para "pegar mulher".

Paredão
Com medo de ser eliminado, João Carvalho acredita que Monique é sua concorrente mais forte até o momento e que, provavelmente, ela vai voltar da berlinda deste domingo.

"É o páreo mais duro até agora", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos