"Não quero sair transando", diz Monique sobre seu relacionamento com Jonas

Do UOL, em São Paulo

Ainda deitados no futon, Monique e João Carvalho continuaram a conversa sobre o relacionamento da gaúcha com Jonas. "Não quero fazer nada de mais também, não quero sair transando".

"Eu sei, eu entendi, você quer uma coisa mais quente", disse o mineiro. A sister então perguntou na lata: "João, você acha que eu estou gorda? Pode falar". "Não, mas acho que a gente pode fazer regime até terça para estarmos bonitos no dia da eliminação", respondeu o representante comercial.

Em seguida, os brothers retomaram o assunto sobre sexo. "Com quem você vai fazer quando sair?", perguntou a gaúcha. "Não sei ainda, acho que com o de sempre, assim espero", disse João.

"Eu não tenho com quem fazer quando sair daqui. O louro (Jonas) não vai nem lembrar que eu existo fora daqui, não vai dar nem para quebrar o galho. Eu to f***, estou desde o começo de dezembro sem sexo", desabafou Monique.

"Virgem. Ficou virgem de novo", brincou o mineiro. "Será que o louro não me quebra esse galho?", disse a estudante, enquanto os dois não paravam de rir.

UOL Cursos Online

Todos os cursos