"Minha cabeça está fervendo, aqui sempre mistura jogo com coração", diz líder Jonas

Do UOL, em São Paulo

Jonas e Fael conversaram no quarto do líder, na tarde desta sexta-feira (16) sobre a reta final do programa. O líder disse que sente sua “cabeça fervendo” por causa da decisão que vai ter que tomar.

“Não adianta ficar imaginando como vai ser daqui para a frente, mas não tem escapatória. Eu pegar a liderança agora foi muito bom, mas sei que em uma próxima vez estou na reta de novo. É pouca gente agora, terça-feira vai sair outro e vamos ficar em cinco pessoas, sendo que duas vão para o paredão”, afirmou o modelo.

Fael tentou ser solidário: “Eu imagino, mas você tem que pensar bem”. Jonas continuou: “Aqui tem que agir com o coração, não adianta, sempre mistura, é coração com jogo”. O veterinário concordou e disse que o que eles têm que pensar primeiro é em quem não votam de jeito nenhum.

Os participantes não sabem que nesta sexta terão que formar um paredão surpresa. Segundo informações da assessoria de imprensa da Globo, durante o programa ao vivo desta noite será formado uma nova berlinda e um participante será eliminado domingo (18) e em seguida será formado outro paredão.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos