Após dia tranquilo, Jonas vence prova de agilidade e garante a liderança

Do UOL, em São Paulo

A tarde desta quinta-feira (15) foi bastante calma na casa do "BBB12". Durante a noite, a expectativa pela prova de liderança prevaleceu entre os brothers e Jonas saiu vitorioso da prova de agilidade.

Os participantes tiveram que entrar em máquinas de lavar gigantes e coletar bolas de tecido que valiam pontos variados de acordo com sua cor. O modelo somou o maior número de pontos e é o novo líder do programa.

Durante a tarde, Fabiana chorou de saudades de seu filho abraçada aos bonecos de robô do "BBB" que os brothers ganharam pela manhã. Fael demonstrou preocupação e disse acreditar que estará no próximo paredão.

"GRAN HERMANO"
A casa espanhola estava mais movimentada que a brasileira durante esta quinta-feira, que foi o último dia de confinamento da ex-BBB Laisa. Durante a tarde, uma conexão entre as casas foi feita e o apresentador Pedro Bial anunciou apenas para a casa espanhola que Noemí foi a hermana escolhida para completar o intercâmbio entre as versões do programa.

Ainda sem saberem da entrada da espanhola no "BBB12", os brothers fizeram um tour mostrando toda a casa para os hermanos durante o link ao vivo. Horas depois, Laisa deixou o reality espanhol, após permanecer na casa por uma semana ensinando a cultura brasileira para os colegas de confinamento.

UOL Cursos Online

Todos os cursos