Monique pede desculpa para Jonas: "Não quero que você fique longe de mim"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas e Monique se abraçam após briga (15/3/12)

    Jonas e Monique se abraçam após briga (15/3/12)

Após se desentender com Monique, Jonas decidiu deixar a festa mais cedo. Preocupada, a sister foi atrás do modelo para se desculpar. “Eu só queria que você entendesse que eu não estava falando mal de você e me senti na obrigação de interromper sua conversa com Fael”, explicou.

Jonas garantiu que não estava bravo e que pretendia conversar com ela antes de dormir, mas contou que se sentiu incomodado por não conseguir animá-la “Eu tentei me aproximar de você duas ou três vezes, mas eu vi que não consegui te melhorar. Eu sei que não é a mesma coisa com a gente (Praia)”, disse o mister.

Monique abraçou Jonas e contou que é mais feliz quando está com ele, mas vê diferença entre os brothers que continuam no jogo para os participantes que faziam parte do quarto Selva.

“Eu amo estar com você. Não quero que você fique longe de mim. Se não tivesse contigo hoje, 70% não seria a mesma coisa. Eu só sinto falta dos meus amigos. Eu estou mais triste porque a pessoa (Jonas) que eu mais tenho do lado, não me entendeu”, confessou a estudante de administração, que em seguida deu um beijo no brother.

O gaúcho aceitou o pedido desculpa e logo depois avisou que ia deitar porque estava cansado. “Eu vou dormir na Selva para não incomodar, tá?”, sugeriu Monique. “Não, vai dormir ali comigo na Praia”, pediu Jonas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos