Discussão entre Jonas e Monique e preocupação com a prova do líder marcaram a madrugada

Do UOL, em São Paulo

Após show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Jonas e Monique se desentenderam durante a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15). Cabisbaixa desde que Yuri foi eliminado, a gaúcha chorou de saudade dos participantes do quarto Selva.

Incomodado por não conseguir animar a sister, Jonas comentou com Fael que, ainda que entendesse a carência de Monique, achava que ela estava dificultando a relação com os confinados. “Eles tinham uma pegada e a gente (Praia) tem outra. É normal ela sentir falta de algumas coisas, mas parece que a gente não é suficiente para a alegria dela”, desabafou.

Enquanto Jonas conversava com Fael, Monique reclamava dos ursos que animavam a festa do outro lado da pista. Sem saber, a gaúcha desconfiou que o modelo falasse sobre ela e foi tirar satisfação.

"Eu só vim até aqui para explicar que quando eu disse que não queria dançar com os babacas, não estava falando de vocês (Praia). Estava falando dos ursos", disse Monique.  O mister não prolongou a discussão e avisou que o assunto com Fael era outro.

Sem acreditar em Jonas, a estudante de administração foi para o quarto Selva e começou a chorar sozinha. Mas assim que o modelo saiu da festa para dormir, ela o seguiu e tentou se desculpar.

Jonas disse que não estava bravo com a história dos ursos, mas triste com outra situação. “Eu tentei me aproximar de você duas ou três vezes, mas eu vi que não consegui te melhorar. Eu sei que não é a mesma coisa com a gente (Praia)”, justificou o mister.

Em seguida, Monique abraçou o gaúcho e se declarou: “Eu amo estar com você. Não quero que você fique longe de mim. Se não tivesse contigo hoje, 70% não seria a mesma coisa. Eu só sinto falta dos meus amigos”.

O casal se entendeu e, minutos depois, dormiu junto no quarto Praia.

De olho na liderança

Ansiosos com a prova do líder, que será realizada esta noite, os brothers preferiram poupar energia para a disputa. João Carvalho e Fael foram deitar cedo. Monique confessou que exagerou na bebida e também preferiu descansar.

Em seguida, Kelly e Fabiana decidiram se preparar para dormir no quarto do líder. Fael era o único que ainda continuava dançando na festa. Preocupada com o desempenho do veterinário na prova, a garota-propaganda pediu que ele fosse dormir o quanto antes.

Destemido, Fael ficou até tarde sozinho na pista de dança e disse que aproveitaria a festa até o fim porque não são os participantes que decidem o jogo. “Todo mundo dormindo com medo da prova do líder. Eu não tenho medo. Uma coisa que eu não sou feito é de medo, nem de homens e nem de situações”, garantiu o brother.

Antes de ir para o quarto, o veterinário dançou horas sozinho, comeu, tomou banho e chorou ouvindo música sertaneja. “Quanta música boa que eu ouvi hoje. Fez um bem danado para mim”, disse ao deixar a festa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos