"Eu gosto de me manifestar, sou competitiva", diz Fabiana a Fael

Do UOL, em São Paulo

Na varanda, Fabiana e Fael conversaram sobre o jogo da verdade que fizeram durante o programa ao vivo na noite desta segunda-feira (12). O veterinário disse durante a brincadeira que a sister o incomoda por "querer ser sempre a primeira".

"Hoje de manhã, a gente reparou que você não gostou de não ter ido", disse se referindo ao episódio das compras da semana onde os brothers tiveram que escolher dois para irem a um mercado fora do confinamento.

A garota-propaganda se defendeu: "Eu tomo a frente mesmo. Vim aqui para ficar para trás? Eu gosto de me manifestar. Sou competitiva"

"Mas parece que você fica brava com isso", disparou Fael. "Achei que ia ser uma decisão em comum acordo. Só que na hora todo mundo quis participar e eu sou uma pessoa que gosta de competir", retrucou a sister.

"Quando você conversar comigo, você pode olhar para mim ao invés de olhar para o espelho?", falou o veterinário em tom de brincadeira. Os dois então foram para o sofá e continuaram conversando sobre os acontecimentos do dia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos