Alegria com as compras e desentendimento entre emparedados marcam a manhã

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana ajuda a guardar as compras (12/3/12)

    Fabiana ajuda a guardar as compras (12/3/12)

Depois de todos os brothers serem acordados na madrugada desta segunda-feira (12) para as compras da semana, Jonas e Fael se elegeram e foram para um supermercado fora da casa escolher os alimentos de todos.

Os dois voltaram animados com tudo que conseguiram pegar, mas se mostraram descontentes com a atitude de Fabiana, que fez cara feia por não ir para as compras. "Às vezes, ela só pensa nela", desabafou Fael.

Depois das compras eles não dormiram e malharam. Apenas quando se preparavam para ir para a piscina é que os outros participantes foram acordados.

A chegada das compras no final da manhã animou a todos e João Carvalho chegou a dizer que esta foi a melhor até hoje.

O mineiro, algum tempo depois, mostrou-se irritado por Yuri estar imitando-o e pediu para ele parar com as brincadeiras.

Gran Hermano
Laisa se envolveu em uma polêmica na casa do reality espanhol durante uma discussão sobre comida.

Enquanto os "hermanos" falavam que alguns participantes estavam exagerando na comida, a brasileira acabou sendo acusada de comer atum sem avisar ninguém, mas foi defendida por Christian.

Aproveitando-se da visibilidade de Laisa na Espanha, a torcida de Yuri iniciou campanha nas redes sociais para que os fãs espanhóis da gaúcha votem em João Carvalho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos