Comentários sobre Laisa e investidas de Monique em Jonas marcaram a madrugada na casa

Do UOL, em São Paulo

Os sete participantes remanescentes na casa do "BBB12" passaram a madrugada de sábado (10) para domingo (11) cantando em um karaokê na festa da semana, que teve temática japonesa.

Ainda abalado por saber que Laisa está participando do "Gran Hermano", versão espanhola do "Big Brother", Yuri disse para Fael que está "agoniado" sobre sua relação com a gaúcha. Ao ouvir o amigo dizendo que está mal, Monique o aconselhou a aproveitar os momentos no reality. Em outra conversa, a gaúcha e Fael elogiaram Laisa e apostaram no sucesso da estudante de medicina na Europa.

Visivelmente animada, Monique aproveitou o clima de festa e investiu na paquera com Jonas. A sister perguntou se iria dormir no quarto Praia com ele. Diante da resposta positiva, ela comemorou, inventando uma música. "Hoje vou dormir na Praia, ninguém me socorre, eu vou me afogar", brincou.

Antes de deitar-se, a sister voltou a brincar com Kelly e Fabiana, sobre dormir com o modelo. "Tô passando sabonete íntimo e o cara lá com o microfone na boca", disse a sister, reclamando porque Jonas ainda estava cantando no lado externo da casa com Fael.

Na festa, Yuri ainda teve um desentendimento com João Carvalho, que o acertou com um chinelo enquanto o professor de Muay Thai cantava. Minutos depois, o mineiro brincou de dar socos em Yuri, que ameaçou reclamar de agressão no confessionário.

João Carvalho foi o primeiro a deixar a confraternização e chorou ao deitar-se sozinho no quarto Praia. Momentos antes, o mineiro havia chorado enquanto conversava sobre a formação do paredão com Fael e Monique. Sem saber da imunidade de Monique, os brothers acreditam que a gaúcha estará no paredão junto com João Carvalho.

Boninho comenta festa
A empolgação dos brothers com o karaokê foi comentada por Boninho no Twitter. O diretor do "BBB12" brincou com os internautas tirando sarro da cantoria dos participantes.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos