Vitória de Kelly após 12 horas de prova do líder e medo do paredão marcam a manhã

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo / Frederico Rozário

    Kelly vence prova e é a nova líder (9/3/12)

    Kelly vence prova e é a nova líder (9/3/12)

Depois de 12 horas em prova de resistência, Kelly se tornou a nova líder da casa na manhã desta sexta-feira (9). Fabiana foi a última a deixar a disputa e saiu emocionada. "Tchau nega", avisou antes de descer da trave.

A prova do líder exigiu equilíbrio e concentração. Ao toque do alarme, o cronômetro disparava e os brothers tinham 50 segundos para atravessar uma trave suspensa e apertar um desodorante gigante. Após acioná-lo, eles tinham que voltar para a posição original atravessando o percurso novamente.

João Carvalho foi o primeiro a se desequilibrar e ficar fora da prova. O mineiro resistiu por duas horas e meia. Depois de quatro horas e meia, Monique desistiu e saiu da disputa. Também por desistência, Jonas foi o terceiro a sair após oito horas de competição. Fael conseguiu ficar mais de onze horas, mas abandou a prova após reclamar de calor.

Depois da disputa, os brothers aproveitaram para descansar. Antes do cochilo, porém, Monique conversou com o Yuri que o próximo paredão deve ser entre os dois. "Até que demorou", brincou a gaúcha.

UOL Cursos Online

Todos os cursos