Prova do líder, conversas sobre o paredão e a descoberta de Laisa no "Gran Hermano" movimentaram a casa nesta sexta (9)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Yuri olha imagens de Laisa cumprimentando Juan, participante do "Gran Hermano" espanhol (9/3/12)

    Yuri olha imagens de Laisa cumprimentando Juan, participante do "Gran Hermano" espanhol (9/3/12)

Nesta sexta-feira (9), a prova do líder vencida por Kelly após 12 horas de resistência e a formação do próximo paredão foram os principais assuntos comentados entre os sete brothers, que ainda descobriram nesta noite que Laisa foi mandada para a versão espanhola do reality.

Enquanto Fael celebrou a liderança de Kelly, dizendo que não gostaria de ter perdido a disputa para alguém do quarto Selva, Monique lamentou o próprio desempenho na prova do líder, afirmando estar se sentido fracassada.

A proximidade da votação que definirá o nono paredão do programa também preocupa os brothers, que acreditam não existir mais combinação de votos e sentem a dificuldade de votar em pessoas com quem têm mais afinidade.

João Carvalho disse temer votar em Monique e desejou que a sister ganhe a imunidade na prova do anjo. Yuri e Monique estão receosos com a possibilidade de se enfrentarem na berlinda. "Prefiro ir mil vezes com qualquer outro que com você", disse o professor de Muay Thai.

Além disso, nesta noite, os brothers também souberam que Laisa foi mandada para o "Gran Hermano", versão espanhola do "Big Brother". Ao ver imagens da namorada no reality espanhol, Yuri ficou perplexo e não soube o que dizer.

Ainda no programa ao vivo, Pedro Bial anunciou para os participantes que a prova do anjo deste sábado (10) será disputada por apenas 4 pessoas.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos