Prova de resistência marcou a madrugada de sexta-feira (9)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Com mais de sete horas de prova, participantes seguem na disputa pela liderança (9/3/12)

    Com mais de sete horas de prova, participantes seguem na disputa pela liderança (9/3/12)

A prova do líder, que começou a ser disputada no programa ao vivo de quinta-feira, continuou durante a madrugada de sexta-feira (9). Para ganhar a liderança da semana, o desafio exige resistência, concentração e equilíbrio. Apenas Yuri, por ser o último líder, não pode participar.

Ao ouvirem um sinal sonoro, o cronômetro dispara e os brothers têm 50 segundos para atravessar uma trave suspensa e apertar o desodorante gigante. Após acioná-lo, eles têm que voltar para a posição original atravessando o percurso novamente.

João Carvalho foi o primeiro brother a deixar a prova. Ele se desequilibrou no percurso e caiu da trave. O mineiro resistiu por duas horas e meia no desafio. Após quatro horas e meia, Monique desistiu da disputa por cansaço e foi a segunda eliminada.

Ainda estão na disputa Jonas, Fabiana, Kelly e Fael. O último participante a ficar na prova, ganha a liderança, que garante imunidade e o direito de indicar alguém ao paredão que será formado neste domingo (11).

Fora da disputa
Assim que João Carvalho saiu da prova, ele se juntou a Yuri e desabafou. “Eu não acredito que eu vou de novo para o paredão". O lutador consolou o brother e disse que se ganhar a próxima prova do anjo, dará a imunidade para o mineiro.

No entanto, de acordo com a TV Globo, a última prova do anjo acontecerá neste sábado (10) e dará imunidade ao próprio ganhador.

O lutador também conversou com Monique, depois que ela desistiu do desafio. O brother disse que não perde mais nenhuma disputa. “Agora em qualquer prova eu vou cair para dentro. Ninguém me tira de mais nada. Não perco mais nenhuma prova nesse programa”, assegurou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos