"Não vou mais olhar na cara dele", diz Monique sobre Yuri

Do UOL, em São Paulo

Logo após acordarem na manhã desta quinta-feira (8), os brothers foram para a parte externa da casa. Comentando sobre a briga com Yuri na festa da noite anterior, Monique disse que está chateada e que não quer mais conversa com o goiano.

"Eu não vou olhar mais na cara dele. Eu estou até com vergonha de quando o Bial vier perguntar hoje a noite como foi o passeio de ontem", desabafou a gaúcha.

Monique e Yuri passaram o dia de quarta-feira (7) fora do confinamento e fizeram um passeio em uma fábrica de motos em Recife, prêmio que a gaúcha ganhou juntamente com uma moto na prova da discórdia da última segunda-feira (5).

"Ele viu alguma coisa lá fora, voltou deslumbrado e com medo de sair. Ele afastou o cara que estava mais próximo dele, que era o Jonas. Essa viagem não fez bem para o Yuri", analisou Fael.

Kelly concordou: "Ele voltou meio desorientado". Jonas contou detalhes da briga para os brothers e também se disse chateado. "O cara vacilou, ele falou que eu consegui o que queria, que eu destruí a Selva. Ele não tem argumento, disse que eu só tenho beleza e mais nada, querendo me jogar no chão. Para mim, chega", finalizou o modelo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos