Mãe de Yuri diz que filho tem personalidade e "isso incomoda quem não tem"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri (esq.) e Jonas (dir.) discutem no final da festa (8/3/12)

    Yuri (esq.) e Jonas (dir.) discutem no final da festa (8/3/12)

O bate-boca entre Yuri e Jonas durante a Festa Pop Brasil deixou o clima pesado dentro e fora da casa. Após assistir a discussão, Claudia Fernandes, mãe do goiano, defendeu o temperamento forte do filho no site oficial do programa: “Impulsivo, sim, mas de caráter e personalidade e isso incomoda quem não tem”.

Sem comentar diretamente sobre a discussão, ela se manifestou sem poupar elogios a Yuri. “É um garoto sincero, que ama viver, foi criado na simplicidade, mas curtindo tudo que a vida oferece. Tem muitos amigos, ama a família, adora sua profissão, onde dá aulas pra criança de cinco anos até senhores que o adoram e estão na torcida firme aqui em Goiânia”, defendeu.

A briga entre Jonas e Yuri começou assim que o gaúcho e Monique trocaram a música que estava rolando na Festa Pop Brasil. Irritado, Yuri levantou e gritou com o casal: "Vocês querem a música só para vocês? Estão deitados aí e mudam a música? Sacanagem!". "Só porque nós estamos deitados, quer dizer que não estamos curtindo?", Jonas tentou argumentar. "É brincadeira, velho", explicou Monique, tentando amenizar a situação.

UOL Cursos Online

Todos os cursos