Fora da casa, Renata desmente ser ninfomaníaca e diz ter muito carinho por Rafa

Rodrigo Teixeira

Do UOL, no Rio

A mineira Renata foi a eliminada no paredão do "BBB12" desta terça-feira (6), contra o seu conterrâneo João Carvalho. Saiu com 66% dos votos, número que mostra a rejeição do público, que não aprovou o comportamento da jovem estudante de psicologia, que foi apontada como ninfomaníaca.

Na conversa com os jornalistas, após ser eliminada, a sister não lembrava aquela menina meiga e ‘sem noção’ que enfeitiçou três brothers da casa. Enfática, optou por não comentar os beijos que distribuiu durante o confinamento. “Ah, beijo é pessoal” disparou.

  • Renata fala com a imprensa após ser eliminada do "BBB12" (6/3/12)

Renata desmentiu a fama de ninfomaníaca, confirmada pelo ex-namorado da sister, Filipe Soldati. “Isso é mentira, não é verdade, quando se está em um programa como esse, rola muita fofoca. O Filipe não faz mais parte da minha história, terminamos faz tempo. Conversava sobre sexo na casa, mas devido às câmeras, é quase nula a chance de se fazer isso lá. A falta de sexo por dois, três meses não faz uma pessoa 'surtar'” disse a sister em tom de deboche.

Ao ser questionada se ficou ou não com três homens durante o programa, Renata esclareceu: “Eu não fiquei com três caras. Com o Ronaldo foi só amizade, não rolou nada no edredom. Tem gente que confunde, eu brincava com ele".

"Conversávamos sobre a namorada dele. Só quem esteve lá dentro entende. O Jonas, eu fiquei de vez em quando. E com o Rafa, teve uma amizade e aconteceu algo que pode vir a ser um relacionamento... Tenho muito carinho por ele”, disse.

Desde o início do jogo, a mineira escolheu jogar no lado do quarto Selva. Ela diz que o grupo vivia como uma família, e eram todos verdadeiros. “Na Selva, a gente era muito tranquilo e sem máscaras, nós tentávamos nos defender, só isso”, disse ela.

Depois de sair, a sister fez um balanço e diz que em muitos momentos na casa, poderia ter ficado em silêncio. “Poderia ter ficado calada, mas cada um tem o direito de pensar o que quiser sobre mim. Tudo o que vivi na casa foi intenso e não me arrependo”, disse.

Sobre a conversa que teve com Monique de que Jonas poderia ser gay, ponderou: “Quando a gente bebe, fala muita besteira”. Durante a conversa com a imprensa, optou por não dizer para quem está torcendo agora que saiu. “Não vou arriscar”, finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos