Fael e Jonas se desentendem por causa de reclamações sobre a louça suja na pia

Do UOL, em São Paulo

Os participantes foram acordados na manhã desta quarta-feira (7) com música da cantora Pitty. Logo após tomarem café da manhã, Jonas e Fael discutiram, em tom de brincadeira, sobre a louça suja na pia.

"Daqui a pouco já está cheia de louça essa pia de novo. Se cada um lavasse seu prato e seu copo, já seria mais fácil", disse o modelo.

"Já vai começar a chorar?", provocou o veterinário que continuou: "Todo mundo lava louça toda hora". O gaúcho retrucou: "Não estou reclamando, eu também lavo isso toda hora e pra começar nem falei contigo".

Kelly entrou na cozinha e perguntou se eles estavam discutindo. Jonas negou e disse: "O Caubói (Fael) que tem mania de se meter em tudo, fala que eu reclamo, mas é o mais reclamão de todos".

"Para não perder a mania tem que chorar", continuou o veterinário. A mineira tentou apaziguar enquanto João Carvalho dava risada: "Gente, vocês vão ficar discutindo por causa de um prato para lavar na pia?".

Os dois negaram e a sister continuou: "Um já fechou a cara, já reclamou, o outro respondeu e retrucou. Pelo amor de Deus, gente". Os brothers então ficaram em silêncio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos