"Tinha uma pessoa que eu gostava aqui fora, mas lá dentro eu me apaixonei pelo Yuri", diz Laisa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Laisa participa do "Mais Você" (5/3/12)

    Laisa participa do "Mais Você" (5/3/12)

A ex-participante Laisa comentou sobre seu relacionamento com Yuri e confessou os planos de ficar com o goiano fora da casa, mas admitiu que estava pensando em outro quando entrou na casa. "Tinha uma pessoa que eu gostava aqui fora, mas lá dentro eu me apaixonei pelo Yuri", disse, durante participação no "Mais Você" desta segunda-feira (5).

Emocionada, a estudante de medicina afirmou que sente falta do professor do Muay Thai. "Não sei, está tão bonitinho ele lá dentro. Eu tenho acompanhado. Toda vez que assisto fico triste, com saudade, porque ele está lá dentro ainda". A ex-sister ainda negou que fosse mandona no relacionamento. "Não estava mandando em ninguém lá dentro. Quem acompanhava direto sabe que eu fazia lanchinho para ele, cuidava dele. Achei que foi recíproco, gosto muito dele".

Ela ainda afirmou que está esperando Yuri sair para conversarem e revelou que está disposta a esquecer qualquer briga que os dois tiveram no confinamento.

Sobre ao índice alto de rejeição na eliminação, Laisa afirmou que não se arrepende de suas atitudes. "Sinceramente, não vejo isso como uma rejeição. Vejo como uma preferência entre selva e praia. O público preferiu votar na praia, independentemente da pessoa que iria sair".

Depois de confessar que está fazendo campanha para a eliminação de Renata, Laisa disse que não tem ciúmes dela, mas prefere João Carvalho já que, ao ver vídeos de sua participação, viu o mineiro a defendendo várias vezes.

No fim, a estudante revelou que trancou a faculdade de medicina para aproveitar os "momentos pós-BBB" e falou que pode até seguir carreira de atriz.

UOL Cursos Online

Todos os cursos