Angústia na compra da semana marca a manhã desta segunda-feira (5)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Kelly, Fabiana e Monique decidem levar eletrônicos nas compas (5/3/12)

    Kelly, Fabiana e Monique decidem levar eletrônicos nas compas (5/3/12)

A compra da semana feita por Kelly, Monique e Fabiana após sorteio na manhã desta segunda-feira (5) gerou angústia nas sisters sem necessidade.

Sem poderem falar com os outros participantes, as três ficaram na dúvida se deveriam comprar eletrônicos que estavam na promoção, mas que seriam apenas delas.

Monique ainda ficou pensando em comprar cigarro e chegou a chorar enquanto as outras duas a consolavam.

Mais tarde, após decidirem comprar uma televisão e dois computadores, as sisters conversaram com os outros brothers, que garantiram que não ficariam bravos se elas comprassem mais produtos para elas.

Jonas e Fabiana, antes das compras, discutiram após uma brincadeira do modelo, que se revoltou com a postura de Fabiana. "Com você eu não brinco mais", disse.

Fora da casa

Fora do confinamento do BBB, a eliminada Laisa participou do programa "Mais Você" e confessou que gostava de outra pessoa quando entrou no reality show, mas acabou se apaixonando pelo goiano.

A mãe de Monique, por sua vez, publicou no site oficial do reality show uma mensagem de apoio para a filha, mas revelou que a gaúcha era gorda na adolescência e isto interfere até hoje na vida e atitudes dela.

UOL Cursos Online

Todos os cursos