"O que eu fiz foi errado, fui um canalha", diz Rafa em entrevista no "Domingão do Faustão"

Do UOL, em São Paulo

O ex-BBB Rafa, sétimo eliminado da 12ª edição do reality show, disse em entrevista no programa "Domingão do Faustão", na tarde deste domingo (4), que o que fez com sua ex-namorada foi errado. O carioca desde o início do programa falava que amava a ex e que não iria se envolver com ninguém durante o confinamento.

Após 40 dias dentro da casa, Rafa e Renata ficaram e desde então assumiram um namoro dentro da casa. Questionado pela mineira, chegou a comentar que a ex-namorada tinha "morrido" para ele, o que causou uma reação dela e da mãe nas redes sociais, indignadas com a postura do projetista de iluminação.

"O que eu fiz foi errado, fui canalha, trair não é o correto", respondeu ao questionamento do apresentador Faustão. "Fui eu que me derrubei com atitudes arrogantes e prepotentes", continuou o carioca.

Rafa contou as dificuldades que sentiu durante o jogo. "Chegou um momento que estava insuportável para mim ficar lá dentro, sem notícias, sem saber de nada daqui de fora. Eu só dormia durante o dia para evitar discutir com as pessoas".

Questionado sobre o alto índice de rejeição com o qual foi eliminado, Rafa disse não estar abalado. "Os 92% de rejeição eu não consegui enxergar na rua, nem mesmo aqui. Fui muito bem tratado, com muito carinho. Aquilo era um jogo e acho que com o tempo as pessoas vão entender isso", concluiu o carioca.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos