Monique e Fabiana choram e se entendem

Do UOL, em São Paulo

A brincadeira da discórdia, realizada na última segunda-feira, ainda repercute na casa do "BBB". Fabiana e Monique conversaram sobre o fato da gaúcha ter indicado a paulista como a “falsa” do jogo.

As sisters choraram e a garota-propaganda confessou que ficou extremamente chateada. A estudante então, demonstrou arrependimento: "Eu sonhei contigo. Como é que eu vou falar com a Fabi amanhã? Ela me ajuda, ela me maquia, ela me empresta as coisas dela. Eu ia votar no Jonas”.

E ainda continuou: “O Jonas sentiu que eu ia votar nele. Mas como eu o beijei, não ia votar nele. Se ele quiser votar em mim amanhã, ele não está errado, mas eu não sou assim". Fabiana, por sua vez, afirmou: “É uma palavra muito forte. Preferia ter recebido inimiga de todo mundo".

Em seguida, Monique fez questão de deixar claro que não acha Fabiana uma pessoa falsa. "Às vezes achava que seu jeito extrovertido fosse uma coisa forçada. Vi suas fotos e fiquei arrepiada. Você tem o mesmo sorriso de 10 anos atrás", afirmou a estudante de Administração.

Fabiana então, contou o que sentiu antes de conversar com Monique. “Eu não sei disfarçar as coisas. Queria falar com você, mas estava tão magoada. Poderia falar algo que pudesse magoar mais ainda. Você vai ver lá fora quem eu sou. Não sou nada diferente do que sou aqui”.

As sisters continuaram a conversa e aliviada, Monique finalizou: "Foi muito bom conversar com você".

UOL Cursos Online

Todos os cursos