Decisão do líder Yuri e Jonas rejeitando Monique marcaram a madrugada de domingo (4)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri conta para Monique e Renata que votará em João Carvalho (4/3/12)

    Yuri conta para Monique e Renata que votará em João Carvalho (4/3/12)

A madrugada deste domingo (4) contou com mais um evento do “BBB12”, a festa Dancing Days. Um dos destaques da noite, foi a decisão do líder Yuri em votar em João Carvalho. Já Monique, ficou chateada por Jonas não querer ficar com ela durante a festa.

No final da madrugada, quando só havia os três remanescentes da Selva, Yuri contou para Monique e Renata que colocará João Carvalho no paredão deste domingo (4) porque “ele traiu, foi falso e mentiroso”.

O lutador também conversou com Kelly e Jonas sobre a divisão dos quartos. Para ele, não existe mais Selva e Praia. A mineira concordou e disse que agora começou um novo jogo.

Monique e Jonas
Desde o começo da noite, Monique não aproveitou a festa e esteve pensativa e chateada. A estudante estava preocupada por Jonas não querer ficar com ela. A gaúcha acredita que se o modelo não queria beijá-la, significa que ela será sua opção de voto no paredão.

Sem entender a reação do gaúcho, a sister não suportou a rejeição e chorou na sala. Yuri tentou consolá-la, mas a estudande alegou que ninguém lhe dá valor. Mesmo assim, o brother enalteceu a amiga e disse que muitos homens iriam gostar de namorá-la.

Ao perceber a situação, Jonas tentou se defender e contou o seu lado da história para Fael. O modelo falou que não é toda hora que tem vontade de ficar com a gaúcha e não consegue contar isso para ela, com medo de magoá-la. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos