Anjo indeciso deixa a formação do paredão em clima de suspense

Do UOL, em São Paulo

O líder Yuri decidiu no final da madrugada deste domingo (4) que votará em João Carvalho. "Ele traiu, ele foi falso e mentiroso", justificou-se para Monique e Renata. Anteriormente, o goiano afirmou que não votaria em Jonas e Fabiana.

  • 2366
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/03/03/quem-deve-ir-para-o-paredao-deste-domingo-4.js

O professor de Muay Thai também já tinha admitido estar pensando em uma estratégia para tentar livrar Renata e Monique da berlinda, pois juntos são os três remanescentes do quarto Selva.

A decisão de Yuri foi tomada, mesmo depois de Renata e Kelly pedirem para ele votar em outro participante. Segundo as sisters, ele não poderia votar em João Carvalho para deixá-lo como opção de voto para os brothers do quarto Praia. Renata acredita que, se Yuri votar no mineiro, ela estará no paredão indicada pela casa.

Jonas, o anjo da semana, está em dúvida se irá imunizar Kelly ou Fael. Antes de ganhar a prova, disse para a mineira que lhe daria o colar caso o ganhasse, mas acredita que, se der a imunidade a ela, seu amigo veterinário corre risco de ser indicado.

A decisão de Jonas, portanto, deixa em dúvidas quanto ao participante que estará na próxima berlinda ao lado de João Carvalho. A indecisão dos brothers também pesa na formação do paredão.

De qualquer forma, ainda não está evidente quem irá formar o oitavo paredão do "Big Brother Brasil 12" o que deixa um clima de suspense,  tensão e expectativa entre os participantes.

UOL Cursos Online

Todos os cursos