Intolerância de Renata e Monique com a Praia marcou a madrugada de sábado (3)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monique critica Fabiana para Yuri e Renata (3/3/12)

    Monique critica Fabiana para Yuri e Renata (3/3/12)

A madrugada deste sábado (3) foi marcada pela intolerância de Monique e Renata com os integrantes do quarto Praia. Bebidas e quitutes surpresas também tiveram destaque na noite.

Cansados, os confinados já estavam se preparando para dormir quando receberam um presente da produção do programa. Na despensa, havia um carrinho cheio de mini hambúrgueres, cachorro quente, batata, doces, além de vodka e cerveja.

No entanto, o momento de confraternização não alegrou Monique e Renata. Primeiro, foi a vez da loira reclamar sobre o grupo Praia. Afastadas da comemoração, a sister conversou com a gaúcha.

"Chega uma hora que não tem clima de ficar ali. Eu não vou ficar forçando simpatia. Não vou mesmo", desabafou a mineira.

Minutos depois foi a vez da estudante de administração expressar sua opinião. "Eu não consigo ficar lá. Gente maluca. A gente está sem clima nenhum e aquela retardada ainda fica ali", disse Monique sobre Fabiana.

A gaúcha continuou criticando a garota-propaganda. "Eu não dou mais nenhuma risada do que ela fala. Vai para um curso de teatro, sei lá. Até os amigos dela dizem que ela muda o jeito de falar quando o Bial aparece", afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos