Preocupação da Praia com a liderança de Yuri marcou a madrugada desta sexta-feira (2)

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri está em dúvida entre Fael, João Carvalho e Kelly (2/3/12)

    Yuri está em dúvida entre Fael, João Carvalho e Kelly (2/3/12)

A madrugada desta sexta-feira (2) foi marcada pela preocupação dos integrantes do quarto Praia com a liderança de Yuri. O lutador foi o mais rápido a atravessar um labirinto e tornou-se o novo líder.

Assim que acabou a prova, os brothers do quarto Praia se reuniram na academia. Preocupados, eles conversaram sobre a possível indicação do professor de Muay Thai.

O que mais teme é João Carvalho, que afirma ser colocado no paredão por que brigou com o goiano recentemente. Kelly também acredita estar na mira do líder.

Na cozinha, o mineiro conversou com Renata. Ambos acreditam que serão os emparedados. O brother por Yuri e a sister pelos votos da casa.

Preocupada, a estudante de Psicologia quer que Monique ganhe a prova do anjo. Além da loira ganhar a imunidade, ela e Yuri acreditam que os integrantes da Praia não votam na gaúcha. Portanto, Jonas e Fael devem escolher João Carvalho. Sendo assim, o goiano poderá colocar outra pessoa no paredão.

No entanto, a única certeza é que Yuri não indicará Jonas e Fabiana. “No Jonas eu não vou votar, pode descartar. Na Mama (Fabiana) eu não voto. Ela foi muito doce comigo", afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos