Vencedora do "BBB11", Maria torce por Renata e diz que sister "vive intensamente" no "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

  • Marcos Ribas/ Photo RioNews

    A ex-BBB Maria Melilo compareceu ao Happy Hour pré-Carnaval do Bar Brahma, em São Paulo (01/02/12)

    A ex-BBB Maria Melilo compareceu ao Happy Hour pré-Carnaval do Bar Brahma, em São Paulo (01/02/12)

Maria Melilo, vencedora do "BBB11", escreveu  um depoimento defendendo a participante Renata por ter ficado com duas pessoas dentro do reality show.

A atriz, que atualmente integra o elenco do humorístico "Casseta & Planeta", da Globo, comparou sua participação na décima primeira edição do programa com a atuação de Renata no "BBB12", lembrando que também se envolveu com dois participantes (Maumau e Wesley) quando esteve na casa. 

"Eu tinha a maior preocupação se eu estava sendo julgada aqui fora por ter ficado com duas pessoas", afirmou. "Sempre vivi intensamente lá dentro e acho que é isso que a Renata faz", escreveu Maria em um blog destinado para os vencedores das edições do programa no site do "BBB12". 

No texto, Maria ainda revelou que torce para que Renata ou Fael vençam o programa. "Acho que ela (Renata) está muito certa, está certinha no que está fazendo. Eu não acredito em estratégia de jogo, pois acho que ela é carente e se apega aos outros. Se apega a um, depois ele é eliminado, e se apega a outro. Ela tem mais é que ser feliz e se jogar de cabeça", opinou.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos