Conversa de Fabiana e Fael sobre a relação e farpas entre Yuri e João Carvalho marcam a noite

Do UOL, em São Paulo

Foi após o jantar servido pelo chef Ravioli que começou a festa desta quarta-feira (29). Fael e Fabiana aproveitaram o momento para conversar e esclarecer a relação deles no confinamento. Já o clima entre João Carvalho e Yuri não estava bom desde um desentendimento que tiveram no início da noite, e o mineiro disse depois que se líder, indica o goiano.

Durante uma conversa já no final da festa, Fabiana foi direta e perguntou ao veterinário se ele estava gostando dela. Sem responder diretamente, Fael disse que respeita muito a sister. Ela, no entanto, deixou claro que gosta muito dele como amigo e que essa é a única relação que vão ter.

João Carvalho e Yuri tiveram um desentendimento nesta noite sobre a mudança de lado do mineiro, que deixou de fazer parte do quarto Selva e passou a integrar o grupo Praia. Irritado com o comportamento do goiano, João disse que se líder vai votar em Yuri. "Eu não sou lutador, mas sou mais macho. Não vou aturar patadas", desabafou para Monique. Já Yuri comentou com a gaúcha e com Renata que o mineiro não é confiável e que não gosta que ele habite o quarto Selva

Monique e Jonas se beijaram mais uma vez durante a festa desta quarta. Os dois ficaram juntos a maior parte da noite e dormiram juntos na cama de casal do quarto Praia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos