Prova do líder é assunto na Selva enquanto Praia discute votos para o paredão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Após se desentender com João Carvalho, Yuri diz que o mineiro deveria se chamar "João Falsário" (29/2/12)

    Após se desentender com João Carvalho, Yuri diz que o mineiro deveria se chamar "João Falsário" (29/2/12)

Os participantes do "BBB" passaram esta quarta-feira (29) malhando, brincando na piscina e falando sobre o jogo. A prova do líder da quinta-feira (1) e a formação do próximo paredão foram os assuntos comentados pelos brothers.

No quarto Selva, Yuri e João Carvalho tiveram um breve desentendimento após o mineiro afirmar estar determinado a vencer a disputa pela liderança.

O professor de Muay Thai o criticou por ter mudado do grupo Selva para a Praia e ainda o chamou de "João Falsário" após a discussão.

Entre os integrantes do quarto Praia, o assunto foi a formação do próximo paredão. Enquanto Fael revelou estar em dúvida sobre sua próxima indicação, Fabiana e Jonas afirmaram que já sabem em quem votar. 

Yuri tira sarro de Renata
A tarde desta quarta-feira também foi marcada por uma conversa entre Yuri e Renata, em que o lutador tirou sarro da sister, perguntando com quem ela ficará na casa já que Rafa foi eliminado. Além disso, o professor de Muay Thai também deu sua opinião sobre a relação de Renata com Ronaldo. "Aquilo não foi só amizade", apontou Yuri.
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos