Despedida de Rafa e medo do brother de reencontrar a ex marcam o dia na casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa dá o último beijo em Renata antes de deixar a casa do "BBB" (28/2/12)

    Rafa dá o último beijo em Renata antes de deixar a casa do "BBB" (28/2/12)

A terça-feira (28) foi marcada pela eliminação de Rafa do "BBB12". O projetista de iluminação deixou o programa com 92% dos votos após disputar a preferência do público com Yuri. 

Pouco antes de sua saída, Rafa mostrou-se preocupado com uma possível aparição de sua ex-namorada. Em conversa com Jonas, o carioca afirmou que não teria "onde enfiar a cara", caso ela aparecesse na plateia do programa.

Logo após ser eliminado, o carioca participou de um bate-papo promovido pelo site do programa em que pôde assistir a um depoimento gravado por sua ex-namorada Camila. Após ver a gravação, Rafa admitiu que pode estar arrependido de ter entrado no reality show.

Memo aflito com a possibilidade do reencontro com a ex-namorada, Rafa passou a tarde em clima de despedida romântica com Renata. O brother pediu que a mineira se empenhasse em parar de fumar. "Quando você sentir vontade de fumar vai lá para o quarto e pensa em mim", pediu o carioca".

O medo da eliminação de Rafa fez Renata admitir que depois do carioca, os integrantes da Selva serão os próximos eliminados.

O resultado do paredão também foi comentando por Monique durante o dia. A sister disse estar certa de que os próximos paredões serão entre integrantes do quarto Selva contra membros do quarto Praia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos