"Comprei dois votos para mim", diz Monique sobre Fabiana e Kelly

Do UOL, em São Paulo

Monique e Renata foram para a parte externa da casa na noite desta terça-feira (28), após a festinha que aconteceu quando a produção mandou bebidas e colocou música para os brothers. As duas conversaram sobre Fabiana e a gaúcha disse que acredita ser o voto dela e de Kelly na próxima semana.

“Você viu como a Fabiana mudou depois da brincadeira? Até a feição dela mudou”, comentou a gaúcha sobre o jogo da discórdia onde cada participante teve que eleger o melhor amigo, inimigo e a pessoa que considera mais falsa na casa. Monique escolheu a garota-propaganda como a mais falsa o que deixou um clima ruim entre elas.

“Depois que a indicação dela (Rafa) saiu, ela está bem”, analisou Renata. Monique seguiu falando sobre os colegas de confinamento: “João Carvalho tem os defeitos dele, mas é carinhoso com a gente. O Jonas eu já fiquei e do Fael eu gosto um monte”, desabafou.

“Você gosta mais dos dois do que delas (Fabiana e Kelly)”, afirmou Renata e a gaúcha sem demora respondeu: “Sim, e com isso comprei dois votos para mim”, concluiu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos