"Aquilo não foi amizade", diz Yuri para Renata sobre envolvimento dela com Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Em tom de reprovação, Yuri tira sarro de Renata dizendo que ela se relacionou com três homens na casa (29/2/12)

    Em tom de reprovação, Yuri tira sarro de Renata dizendo que ela se relacionou com três homens na casa (29/2/12)

Enquanto malhavam na academia durante a tarde desta quarta-feira (29), Yuri aproveitou que Renata estava falando que Rafa e Ronaldo "faziam seu tipo" para dar sua opinião sobre os relacionamentos da sister dentro da casa.

"O que você teve com o Ronaldo não foi amizade. Aquilo não foi amizade", disse o lutador de Muay Thai. "Mas eu não beijei. Ele era uma amigo íntimo, um amigo querido". rebateu Renata. "Não beijou, mas às vezes o carinho que você teve com o Ronaldo foi até maior do que o que você teve com o Rafa", continuou Yuri.

Renata irritou-se e pediu para Yuri não falar mais sobre o assunto. "Vai ficar parecendo que eu peguei três. Se eu tivesse pegado o Ronaldo eu não teria ficado com o Rafa. Três é demais", justificou.

Minutos antes, Yuri já tinha tirado sarro da sister, colocando nela a culpa pela eliminação de Rafa. "Acho que o público falou: vamos tirar o Rafa para ver para cima de quem a Renata vai partir agora", afirmou o brother, que ainda perguntou quem seria o "próximo da lista" da mineira. "Vai...Fael.De você não duvido nada!", provocou o goiano. "Credo, Yuri", respondeu Renata.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos